Aido destaca importância de tomógrafo para Frei Martinho e região

O ex-prefeito da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, Aido Lira, comemorou a chegada do tomógrafo ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, da cidade de Picuí. Durante a sua visita, na manhã desta segunda-feira (13), o ex-prefeito foi recebido pelo diretor da unidade de saúde, Alfredo Dantas.

Ao blog, Aido destacou a sua participação na aquisição enquanto prefeito e a importância do equipamento para o seu município. “Fiz questão de fazer uma visita ao hospital testemunhar um grande pleito, o qual conta com a minha participação. Fiz minha parte como prefeito, em nome de Frei Martinho, e como membro do Consórcio Intermunicipal de Saúde. Esse tomógrafo vai beneficiar nossa região e a população de Frei Martinho”, pontuou.

Adquirido através de uma emenda parlamentar de R$ 1,2 milhão do senador Veneziano Vital do Rego (MDB), o tomógrafo também é fruto de uma articulação do Consórcio Intermunicipal de Saúde e do deputado Buba Germano junto ao Governo do Estado.

O equipamento foi entregue ao hospital regional no último sábado (11). Na oportunidade, estavam presentes o deputado Buba Germano, o diretor da unidade hospitalar e lideranças políticas. A expectativa é que a sua instalação seja concluída ainda no primeiro semestre de 2022.

Leave a comment