Buba comemora investimentos em mobilidade urbana no Seridó e Curimataú

-

Ao participar nesta segunda-feira (22) da autorização de obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios paraibanos pelo governador João Azevedo, o deputado estadual Buba Germano comemorou o anúncio de investimentos em cidades do Seridó e Curimataú paraibano. Ao todo, 11 municípios da região serão contemplados com ações de mobilidade urbana.

O investimento total ultrapassa os R$ 130 milhões de recursos próprios do tesouro estadual para serviços que abrangem aproximadamente 160 quilômetros de extensão, oferecendo mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres.

No Seridó e Curimataú paraibano, foram contemplados com obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas os municípios de Baraúna, Cuité, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e Sossego. Além disso, os municípios de Barra de Santa Rosa, Cubati e Damião já estão com as obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em fase de licitação.

“São obras importantes. Com essas ações, a gente conclui todas as etapas de interligação asfáltica da nossa região. Nosso sentimento é de gratidão ao governador e parabéns a todos aqueles que foram contemplados. Quem ganha com isso é o povo paraibano”, comemorou o deputado Buba Germano destacando as obras de pavimentação das rodovias estaduais PB 167 (Sossego-Cubati) e PB 151 (Picuí-Nova Floresta).

Entre obras concluídas, em andamento, em licitação e a licitar, o Governo do Estado está investindo aproximadamente R$ 208 milhões em travessias urbanas ou asfaltamento que totalizam 277,89 Km de extensão, contemplando 133 municípios paraibanos.

A solenidade, que ocorreu na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, contou com a presença dos gestores municipais, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais e auxiliares do Governo do Estado.

Assessoria

Últimas

Buba comemora investimentos em mobilidade urbana no Seridó e Curimataú

Ao todo, 11 municípios da região serão contemplados com ações

Justiça julga improcedente ação contra prefeito Ailton Gomes

A ação apontava que o gestor não teria realizado a prestação de contas de recursos recebidos do FNDE

Em Brasília, Gervásio e Buba discutem futuro do PSB na PB

Os parlamentares foram recebidos, no início da noite, pelo presidente da fundação, Márcio França.

Conselheiro do TCE pede reprovação de contas de Olivânio

O pedido foi feito durante a sessão desta quarta-feira (17).

Ex-prefeito Aido tem sétima conta aprovada pelo TCE

Após a prestação de contas de 2019, resta apenas as contas de 2020, seu último ano de governo, serem apreciadas pela corte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui