Natal sem Fome será lançado neste sábado em Damião

Todos os anos, às vésperas do Natal, a ação solidária distribui toneladas de alimentos para as famílias carentes do município

-

A cidade de Damião, Curimataú paraibano, lança neste sábado (06) mais uma edição da campanha Natal sem Fome, do Comitê Ação Cidadania. O lançamento acontece na praça Romildo Fernandes, a partir das 16h. O evento contará com arrecadação de alimentos, ações de saúde, brincadeiras para as crianças e cortes de cabelo.

Todos os anos, às vésperas do Natal, a ação solidária distribui toneladas de alimentos para as famílias carentes do município. O evento sempre é marcado por um café da manhã aberto ao público, além de serviços para a comunidade.

A campanha chegou ao município por meio do ex-prefeito Lucildo Fernandes e sempre foi feito a parte da gestão municipal, sem nenhum vínculo político. Através de parceiros, Lucildo arrecada parte dos alimentos para garantir a ceia natalina daqueles que mais precisam.

“Essa é uma ação do cidadão Lucildo, não tem um real da prefeitura”, deixou o claro o ex-gestor ao conceder entrevista em uma das edições do evento. E até hoje tem sido dessa forma. Sem envolver política, Lucildo continua a fazer aquilo que ele chama de missão, que é ajudar o próximo.

Últimas

Buba comemora investimentos em mobilidade urbana no Seridó e Curimataú

Ao todo, 11 municípios da região serão contemplados com ações

Justiça julga improcedente ação contra prefeito Ailton Gomes

A ação apontava que o gestor não teria realizado a prestação de contas de recursos recebidos do FNDE

Em Brasília, Gervásio e Buba discutem futuro do PSB na PB

Os parlamentares foram recebidos, no início da noite, pelo presidente da fundação, Márcio França.

Conselheiro do TCE pede reprovação de contas de Olivânio

O pedido foi feito durante a sessão desta quarta-feira (17).

Ex-prefeito Aido tem sétima conta aprovada pelo TCE

Após a prestação de contas de 2019, resta apenas as contas de 2020, seu último ano de governo, serem apreciadas pela corte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui