Marcos Bandeira prestigia ordem de serviço de novas pavimentações de ruas em JP

Na oportunidade, Marcos agradeceu ao prefeito pela ordem de serviço e destacou as dificuldades da região

-

O vereador Marcos Bandeira participou nesta sexta-feira (05) da solenidade de ordem de serviço de novas pavimentações de ruas em seu principal reduto eleitoral, o bairro das Indústrias. Ao todo, serão calçadas quatro vias.

O evento contou com a presença do prefeito Cícero Lucena, do vice-prefeito Léo Bezerra, o deputado estadual João Gonçalves e, além de Marcos Bandeira, o vereador Bruno Farias.

Na oportunidade, Marcos agradeceu ao prefeito pela ordem de serviço e destacou as dificuldades da região. “Nossa região tem muitas dificuldades e a gente não pode resolver tudo em apenas nove meses de mandato, mas estamos trabalhando todos os dias para trazer melhorias”.

O vereador ainda criticou opositores da gestão municipal. “Tem pessoas que vivem difamando a gestão de Cícero todos os dias, que a gestão, por exemplo, não pode colocar uma lâmpada e essa pessoa diz que é ele que está conseguindo. Eu teria vergonha na cara”.

Desde que iniciou seu mandato, Marcos Bandeira tem sido um grande defensor de toda a zona Oeste da Capital, que é composto pelos bairros das Indústrias, Vieira Diniz, Jardim Veneza e Mumbaba. Através do seu mandato e da parceria com o prefeito Cícero Lucena, várias ações tem sido desenvolvidas na região.

Com a nova ordem de serviço, sobe para 29 o número de ruas pavimentadas na região. As obras fazem parte do programa ‘Agora tem Trabalho’, através do qual a prefeitura pretende calçar, em uma primeira etapa, 500 ruas em toda a cidade.

Últimas

Buba comemora investimentos em mobilidade urbana no Seridó e Curimataú

Ao todo, 11 municípios da região serão contemplados com ações

Justiça julga improcedente ação contra prefeito Ailton Gomes

A ação apontava que o gestor não teria realizado a prestação de contas de recursos recebidos do FNDE

Em Brasília, Gervásio e Buba discutem futuro do PSB na PB

Os parlamentares foram recebidos, no início da noite, pelo presidente da fundação, Márcio França.

Conselheiro do TCE pede reprovação de contas de Olivânio

O pedido foi feito durante a sessão desta quarta-feira (17).

Ex-prefeito Aido tem sétima conta aprovada pelo TCE

Após a prestação de contas de 2019, resta apenas as contas de 2020, seu último ano de governo, serem apreciadas pela corte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui