Cícero autoriza pavimentação de ruas no Mumbaba e eleva para 29 as vias em obra na região

Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar, em uma primeira etapa, 500 ruas em toda a cidade

-

A região do bairro Mumbaba deve ter sua paisagem amplamente modificada em breve. Isso porque 29 ruas da área, somando ainda o Bairro das Indústrias, estão passando por obras de infraestrutura. Na manhã desta sexta-feira (5) o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra assinaram a ordem de serviço para pavimentação de mais quatro vias.

“Mesmo com as dificuldades conseguimos realizar muito em favor da cidade de João Pessoa, o que tem sido feito com muito trabalho e esforço coletivo. Essas obras valorizam os imóveis, melhoram a saúde pela redução da poeira, traz qualidade de vida com o plantio de árvores e por isso é um benefício que queremos levar para toda a cidade. Vamos garantir obras como esta em mil ruas”, afirmou.

Nesta sexta foram iniciadas as obras das ruas Cabo Verde, Madagascar, Afeganistão e da Avenida Cidade de Nova Floresta. As vias vão ganhar calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e o plantio de árvores adotadas por moradores. No total estão sendo investidos R$ 694 mil.

A doméstica Natália Arruda, de 58 anos, conta que foi uma das primeiras moradores da rua e sempre torceu pela realização da obra. “Muito importante. Aqui no inverno ninguém passa com tanta lama. Se não chove é uma poeira grande. Vai mudar muito nossa situação”, afirmou.

500 ruas – Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar, em uma primeira etapa, 500 ruas. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 61 vias, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias, Cristo, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança, Água Fria, Cuiá e Costa e Silva.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Marcos Bandeira e Bruno Farias.

Texto: Arthur Araújo
Edição: Katiana Ramos
Fotografia: Sérgio Lucena

Últimas

Buba comemora investimentos em mobilidade urbana no Seridó e Curimataú

Ao todo, 11 municípios da região serão contemplados com ações

Justiça julga improcedente ação contra prefeito Ailton Gomes

A ação apontava que o gestor não teria realizado a prestação de contas de recursos recebidos do FNDE

Em Brasília, Gervásio e Buba discutem futuro do PSB na PB

Os parlamentares foram recebidos, no início da noite, pelo presidente da fundação, Márcio França.

Conselheiro do TCE pede reprovação de contas de Olivânio

O pedido foi feito durante a sessão desta quarta-feira (17).

Ex-prefeito Aido tem sétima conta aprovada pelo TCE

Após a prestação de contas de 2019, resta apenas as contas de 2020, seu último ano de governo, serem apreciadas pela corte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui