Jarson sobre João: “grande parceiro de Nova Floresta”

O gestor também criticou pré-candidatos que têm surgido com críticas às ações do Governo do Estado na região

-

Em seu programa semanal de rádio no último sábado (30), o prefeito de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Jarson Santos, destacou a parceria do governador João Azevedo com o seu município. Para ele, o governador tem sido “um grande parceiro de Nova Floresta”.

O gestor também criticou pré-candidatos ao pleito do próximo ano que têm surgido com críticas às ações do Governo do Estado na região.

“Às vezes nos entristece ouvir algumas pessoas que entendem ou fingem que entendem de política e que só aparecem de quatro em quatro anos iludindo a população. Nossa região é muito sábia e reconhece o trabalho do governador João no Curimataú e no Seridó, em especial na minha cidade”, disse.

Na oportunidade, o prefeito destacou a parceria com os deputados Buba Germano e Gervásio Maia, estadual e federal, respectivamente, assim como os investimentos do Estado em Nova Floresta.

“O Governo do Estado tem trazido muitas benfeitorias para o nosso município. Temos uma escola cidadã integral de boa qualidade. Temos uma escola do ensino fundamental construída por indicação do nosso deputado Buba Germano e já estamos com outra emenda para construir outra escola”, enalteceu.

Jarson ainda enfatizou a pavimentação asfáltica da PB 151, que liga Nova Floresta à Picuí, uma grande obra do Estado na região.

“Ela não é só de Nova Floresta, é de Picuí e de toda a região. O que me entristece é ver pessoas que tem uma vida na política há bastante tempo e se submetem a falar tantas besteiras que não são a realidade da nossa cidade e da região”, pontuou.

Últimas

Buba comemora investimentos em mobilidade urbana no Seridó e Curimataú

Ao todo, 11 municípios da região serão contemplados com ações

Justiça julga improcedente ação contra prefeito Ailton Gomes

A ação apontava que o gestor não teria realizado a prestação de contas de recursos recebidos do FNDE

Em Brasília, Gervásio e Buba discutem futuro do PSB na PB

Os parlamentares foram recebidos, no início da noite, pelo presidente da fundação, Márcio França.

Conselheiro do TCE pede reprovação de contas de Olivânio

O pedido foi feito durante a sessão desta quarta-feira (17).

Ex-prefeito Aido tem sétima conta aprovada pelo TCE

Após a prestação de contas de 2019, resta apenas as contas de 2020, seu último ano de governo, serem apreciadas pela corte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui